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Vaga: Social Media

Sobre a Saúde da Mente

A empresa Saúde da Mente é referência no mercado em ansiedade, depressão e insônia, contém produtos digitais e comercializa tratamentos online (cursos online) para pessoas (pacientes) e profissionais (psicólogos, médicos, entre outros).

Você terá a oportunidade de conhecer mais o negócio, de construir e crescer junto conosco, além de adquirir novos conhecimentos, experiências, ter acesso a potenciais clientes e fazer parte da equipe como SOCIAL MEDIA.

Nossa Missão

Nosso propósito é contribuir na redução do índice de ansiedade, insônia e depressão no Brasil.
Também, proporcionar recursos para colaborar com a saúde mental, bem-estar e qualidade de vida dos nossos alunos.

Sobre a Vaga

Buscamos uma pessoa para o time de GESTÃO DE REDES SOCIAIS que tenha amor por planejamento de conteúdo e escrita, total compromisso com os resultados do time, que saiba trabalhar home office, que tenha bom humor e que goste de ajudar e encantar as pessoas através das redes sociais. Será responsável pelo planejamento e execução do cronograma de postagens do dia/semana/mês.

Em um dia típico você vai:

  • Planejar o cronograma de conteúdos para as redes sociais;
  • Organizar conteúdos, interações e responder comentários nas comunidades privadas do Facebook;
  • Criação de calendário editorial para as redes sociais;
  • Distribuir os conteúdos, através dos melhores formatos nas plataformas online (imagem, áudio, vídeo, IGTV…);
  • Revisar e quando necessário editar imagens;
  • Agendar lives e aulas ao vivo no streamyard;
  • Escrever títulos e descrições dos vídeos no youtube;
  • Programar postagens;
  • Acompanhar tendências e identificação de oportunidades;
  • Realizar a interação da empresa com clientes em diferentes canais digitais;
  • Desenvolver ações para posicionar a empresa em mecanismos de busca;
  • Analisar métricas;
  • Produzir relatórios.

O Que Você Precisa Ter

  • Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Marketing, Publicidade ou Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas entre outras;
  • Domínio e experiência com redes sociais: Facebook, Instagram, LinkeIn e Youtube;
  • Habilidade em rotinas home office;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhecimento em marketing de conteúdo;
  • Conhecimento no pacote Adobe (diferencial)
  • Conhecimento em métricas de redes sociais;
  • Comprometimento com capacidade de entrega;
  • Habilidade para trabalhar sob pressão;
  • Gostar de ajudar pessoas;
  • Empatia com a audiência;
  • Necessário equipamentos e espaço físico para trabalhar em Home Office;
  • Ser proativo e buscar a solução de possíveis problemas;
  • Iniciativa em propor insights;
  • Disponibilidade de horários;

O Que Oferecemos

  • Ambiente de trabalho desafiador, colaborativo, escalável e repleto de oportunidades;
  • Autonomia: liberdade para que você possa dar ideias e criar melhorias nos processos da empresa;
  • Trabalho Home Office.
Formato de Trabalho

PJ | Esta é uma posição remota, se você não mora no local definido, isso não é um problema.

Para se candidatar à vaga, clique no botão abaixo e preencha o formulário. 
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Dr. Marco Abud CRM: 129339.