CUIDE DA SUA
SAÚDE MENTAL

Descubra como a Saúde da Mente pode melhorar a sua vida

O QUE É SAÚDE DA MENTE?

A Saúde da Mente Treinamentos foi fundada pelo médico psiquiatra Dr. Marco Antônio Abud para ajudar milhares de pessoas que estão enfrentando problemas relacionados à saúde mental. Nosso objetivo é desmistificar tabus e preconceitos sobre doenças mentais e levar ao maior número de pessoas informações de qualidade sobre saúde, de fontes seguras e comprovadas cientificamente, para ajudar você a conquistar mais qualidade de vida.

Nossa plataforma conta com vídeos no canal do Youtube Saúde da Mente, workshops gratuitos, cursos e treinamentos que ajudam as pessoas a superarem a depressão, a ansiedade e a insônia, além do Clube Saúde da Mente.

NÓS ACREDITAMOS

TÉCNICAS NATURAIS

Todo os cursos e treinamentos da Saúde da Mente são baseados em técnicas 100% naturais, não medicamentosas, comprovadas cientificamente que auxiliam no tratamento de ansiedade, depressão e insônia.

MÉTODO ONLINE

Pensando em ajudar o maior número possível de pessoas, todos os treinamentos desenvolvidos pela Saúde da Mente são totalmente online e tem a mesma eficácia dos treinamentos presenciais . Você pode assistir as aulas e aplicar as técnicas apresentadas onde e quando quiser.

TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL

A Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) é utilizada durante os treinamentos aliada as práticas de Mindfulness, método de treinamento mental e meditação. Estudos comprovam que estas práticas tem melhores resultados para a longo prazo para os tratamentos contra insônia, depressão e ansiedade.
CONHEÇA
O DR. MARCO ABUD
Marco Abud é médico psiquiatra pelo Instituto de Psiquiatria da USP, com mais de 10 anos de experiência de atendimento em consultório. Ele é fundador da Saúde da Mente Treinamentos e do canal Saúde da Mente, no Youtube, que conta com mais de um milhão de inscritos. Responsável por desenvolver os cursos Treinamento Online para Mentes Depressivas, Treinamento Online para Mentes Ansiosas e Sono Pleno. Marco Abud também idealizou o Clube Saúde da Mente.

Sua missão como médico psiquiatra é desmistificar tabus e preconceitos sobre doenças mentais e levar ao maior número de pessoas possíveis informações de qualidade sobre saúde mental, ajudando-as a viverem melhor.

Exemplo de imagem

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Treinamento Para Mentes Ansiosas

O Treinamento para Mentes Ansiosas permite que você descubra o que é a ansiedade, quais são as suas causas e sintomas e conheça algumas técnicas para gerenciar suas emoções e organizar seus pensamentos para conquistar mais qualidade de vida.

Treinamento Para Mentes Depressivas

O Treinamento para Mentes Depressivas ajuda as pessoas que têm depressão a lidar com a doença e enfrentar os sintomas de uma forma mais leve, para que tenham mais tranquilidade, vitalidade e qualidade de vida.

QUERO CONHECER

SONO PLENO

O Sono Pleno é um treinamento prático e online com foco no combate da insônia. Ele foi desenvolvido pelo médico psiquiatra Marco Abud com base na Terapia Cognitivo-Comportamental para insônia,  com o objetivo apresentar aos alunos técnicas para para ajuda-los a dormir melhor e recuperar a energia, a tranquilidade e a qualidade de vida.

CLUBE SAÚDE DA MENTE

Imagem
O Clube Saúde da Mente é uma plataforma online atualizada toda a semana com conteúdos relacionados a saúde mental . Através do portal de conteúdos do Clube, você vai aprender a cuidar da sua saúde mental ou ajudar familiares.

Conteúdos práticos e de fácil compreensão para conectar você à pequenas mudanças de hábitos diários que irão transformar a sua vida para melhor.

✅ Conteúdo ilimitado
✅ Aulas ao vivo semanais
✅ Áudios e livros digitais

Siga nosso
Canal no Youtube!

ASSISTA AOS NOSSOS CONTEÚDOS

ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA LHE ATENDER
Sobre qual assunto você gostaria de conversar?